Sonho como se fosse viver para sempre.Vivo como se fosse morrer amanha!



quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Porque diabos ela me esqueceria? Se estava cansada desta rotina monótona, fosse embora. Me levasse com ela, dentro de si. Porque diabos ela me esqueceria? Gastaria o seu mísero dinheiro, pra que me apagassem de sua mente.
Eu te procurei. Te procurei hoje, mais você não lembrava sequer do meu nome.
Então eu quis apagar você. Mas quando vi que quase toda a parte mais feliz da minha vida pertenceu a ti, me senti vazio, perdendo tudo aquilo. Precisava te guardar. Lutar contra minha própria mente que estava se apagando, te levar comigo onde fosse.
E com uma simples frase, eu me lembrei. Nos encontramos de novo aqui, foi assustador, e o arrependimento foi tão grande quando nos tocamos do que havíamos feito. Uma mulher impulsiva. Um cara infeliz.
Apagar todas as lembranças boas, pra não sofrer de saudade não foi o melhor caminho. E hoje nos encontramos de novo, pra recomeçar. E reviver as lembranças esquecidas...
Mesmo que doa, aquilo que amamos sempre vai embora.
E infeliz é aquele que nunca viveu nada, pra sentir saudades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário