Sonho como se fosse viver para sempre.Vivo como se fosse morrer amanha!



segunda-feira, 30 de agosto de 2010

july

Hoje acordei querendo escrever para alguem, e a primeira pessoa que me veio na cabeça foi você. Passamos por tantas coisas né amiga, situações um tanto quanto parecidas, sofremos juntos, nos abraçamos e erguemos nossas cabeças. Minha tristeza pe bem maior sem essa tua alegria na minha vida. Somos mulheres, fortes quando temos uma a outra, mas desabamos no simples instante que ficamos sozinhas. Mais uma coisa eu tenho certeza, sua amizade me protege, me faz sentir protegida, mesmo estando tão fraca, com você do meu lado, me sinto forte. E se tem alguem que se eu magoou é como se eu tivesse magoando a mim mesma, essa é você. Eu sei que as vezes pego pesado contigo, mais tu sabe que é meu jeito, muitas vezes tento me controlar, mais acaba sendo mais forte que eu, e se doi em você, em mim é o dobro e muitas vezes o triplo, tenho vontade de correr e te abraçar bem forte. Fico desesperada quando vens com aquela carinha triste me contar algo, chego a tomar tanto a sua dor, que me fecho pro dia também. Não quero e não vou deixar que te façam nenhum mal, nem mesmo eu. Porque momento contigo são unicos, e eu não abro mão!

Eu te amo muito, e obrigada por tudo!


I’ll be there for you, cause you’re there for me too. And will be so forever!





Juntas somos IN, separadas somos OUT. KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário