Sonho como se fosse viver para sempre.Vivo como se fosse morrer amanha!



segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minha intuição me diz pra continuar, e seguir meu coração.

Sabe o que é mais interessante? É que às vezes a vida joga coisas no nosso caminho que não temos obrigação alguma de resolver, mais parece que aquilo acaba nos puxando, como um imã. E eu fui à busca daquilo, de tira a limpo quem era aquela garota, e se ela realmente existia, ou tava se passando por alguém. Mais porque eu tinha que descobrir aquilo? Que estranho não é mesmo?
Era tantos nomes naquela pagina de recados, não sabia qual escolher, e simplesmente escolhi um; o nome dele era Ramon, ele é de Blumenau, deve conhecer essa misteriosa menina que ninguém conhece. Resolvi adiciona-lo, mais com pouca fé que ele iria me aceitar, ate porque eu não passava de uma estranha pra ele. Mais, pra minha felicidade ele adicionou. Conversamos pouco no Orkut, e logo já passei meu msn, para pode descobrir quem era aquela menina. Ele demorou, demorou, mais acabou entrando, bêbado ainda, acredita? Hahaha.
Que coisa bizarra, eu adicionar alguém para saber de uma pessoa que nem me interessava saber.
De inicio ele não me chamo nenhum pouco atenção, talvez o sorriso, mais fiz pouco caso disso, ate porque eu estava ali pra saber da garota. Mais com o desenrolar da conversa eu passei a ver que atrás daquele sorrisinho bonito, tinha algo diferente, algo que de me atraio, não por ser bonitinho, mais sim seu jeito...
E nessa conversa toda, ele me mostro o que eu realmente precisava, o que eu realmente sentia, e o que eu realmente era. E aquelas palavras me mostraram como eu me conhecia pouco, como eu achava as coisas, e não tinha certeza de nada. Eu queria as coisas erradas, e fugia das certas. E eu fui gostando da conversa dele, o carinho com que me tratava fazia com que eu gostasse mais e mais a cada conversa. E eu fui me apegando aquele menino sem graça. Aquele garoto que apareceu do nada em minha vida. E eu comecei a sentir saudades de alguém que eu nunca vi, e que nem sabia se realmente existia, e ele começou a me completar e a me fazer sorrir das coisas mais simples, e me fazer olhar pro nada e sorrir, só de pensar que eu não estava sozinha,que ele estava ali comigo. Aprendi a confiar nele, aprendi a gostar de verdade dele, sem esperar nada em troca. Naquele momento ele podia ser a pessoa mais sem graça do mundo, o que ele precisava fazer pra me conquistar ele já tinha feito. Ate acontecer a primeira briga; mais tão cedo pra brigar, não acha? ACHO! Mais eu não pensava assim antes, eu tinha medo que alguém tirasse aquilo de mim, que o bem que ele me fazia, passasse a fazer a outra pessoa. Que ele deixasse de conversar comigo. E eu coloquei tudo a perder. Eu nunca tinha sentido aquilo antes. Ate perceber que eu tinha me apaixonado por aquele garoto. Eu tentei acertar as coisas, mais não consegui. Foi como um trem ao sair do trilho...!
Eu comei a sentir uma coisa que nunca tinha sentido! Comecei a sentira falta daquele Ramon, daquele menino que me tratava com carinho, que me chamava de linda e que estava pra tudo. Daquele menino que me mandava mensagem, e que não esqueceu de me acordar o dia que eu pedi. Aquele garoto que fico sentido quando eu tinha uma festa e não iria ficar pra falar com ele. Que vinha atrás de mim quando eu ficava triste ou brava com alguma coisa. Mais cadê aquele menino...
A cada dia que foi passando a gente só brigava, discutia por coisas bobas. Só que eu insisti, porque eu o queria mais que tudo, só que ai já era tarde. Resolvi então dar um tempo, um tempo pra minha cabeça e pra ele. Pedi que ele me bloqueasse, que sumisse da minha vida por alguns dias, mais ele não aceito, porque? Era tão simples pra ele fazer isso, ele não iria sentir nada, mais a mim iria ajudar. Eu precisava tanto desse tempo, precisava tanto que ele sumisse por alguns dias, pra ver como seria entrar e não ver ele no meu msn, como seria não saber como ele esta, e o que anda fazendo. Mais o natal chegou, e o presente dele fico aqui comigo. Sabe porque? Ele não veio buscar.  E isso me machucou profundamente. Porque tirei horas atrás de algo que talvez ele pudesse gostar. Foi o natal mais triste que eu passei. Ate eu receber uma mensagem linda de natal, sabe de quem? Dele! Eu acho que ate hoje eu nunca me importei por algo tão simples, aquilo me fez tão, mais tão bem, que aquela tristezinha que eu estava sentindo, desapareceu.
Segunda – feira: lá começou o inferno de novo. E lá brigamos mais uma vez, só que aquilo foi definitivo pra mim, eu não agüentava mais brigar com ele, não agüentava mais ficar sem falar direito com ele, e resolvi eu sumir, peguei ferias!
E foi bom? Essas férias ajudaram?
-         O que eu posso te dizer né. Eu me segurei muito para não ligar para ele, para não mandar mensagem, mais muitas vezes não consegui. Parecia que estava faltando algo. E realmente estava: ele!

Ramon resumi um pouco o que a gente viveu, um pouquinho de cada briga, de cada coisa boa. Eu agradeço muito por ter conhecido você! Nunca pensei que um estranho pudesse mudar tanto o rumo da minha vida! E eu acabei me apaixonando por você, mesmo sem sentir teu cheiro, sem saber seu gosto, e sem saber como você é realmente. Talvez eu comecei pelo mais difícil, porem pelo que mais vale. Caráter!
Eu sei que sua vida é outra e não to nos seus planos, mais quero que você saiba que eu to aqui torcendo por você. Quero que to seja muito feliz, quero que tu aproveites cada momento, e que se for pra amar, ame muito


E que eu estarei por perto quando achar que tudo acabou. Ate porque, jamais vou desistir de você, porque acredito que um dia você vai estar aqui comigo, eu sei, eu acredito em nos.

  
[17:37:25] RaMoN: mas me lembrei de mim e vc na historia
[17:37:29] RaMoN: por incrivel que pareça
[17:37:34] RaMoN: pq tem uma guria que gosta mto dele no filme
[17:37:39] RaMoN: mas ele nao trata ela mto bem
[17:37:46] RaMoN: mas no final ele diz eu te amo pra ela
[17:37:49] RaMoN: e os dois ficam juntos
[17:37:54] RaMoN: mesmo ela estando gravida de outro cara
[17:37:56] RaMoN: haeuehaueah
[17:38:00] - helo.: akosaskodoksakodoksadokaskodkosad
[17:38:14] - helo.: é, vais se livrar desssa
[17:38:21] - helo.: vais ficar comigo so que nao vou estar gravida
[17:38:23] - helo.: KOASKOAKSOAKOSAKOSKAOSKOAOKSAOKS


Mais enquanto isso vou inventando sua presença!

Te adoro demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário