Sonho como se fosse viver para sempre.Vivo como se fosse morrer amanha!



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desde pequena nunca fui considerada a menina mais bonita da sala, ou a mais simpática. Meus amigos de verdade sempre pude contar nos dedos, e os meus desejos sempre foram infinitos. Sempre tentei entender os outros, sempre peguei as dores dos outros para mim, e sempre guardei as minhas dentro de uma caixinha dentro do meu coração. Fingi muitos sorrisos, mas também posso dizer que sorri com vontade. Adoro que me contem uma piada, mas não faço a mínima idéia de como se conta uma. Sempre duvidei da minha mãe quando ela diz que vou pegar um resfriado se andar descalça. E para falar a verdade, prefiro pisar no chão gelado do que colocar um salto e sair pisando nas pessoas como se elas fossem capacho. Nunca vivi uma história de amor, mas levo muitos amores platonicos em meu coração. Tenho uma lista de problemas, mas eles nunca me deixaram desistir de mim mesma. Minha timidez é estranha. Quando estou perto de pessoas que eu conheço, eu me divirto e enlouqueço como ninguém. Se eu estou perto de pessoas que eu não conheço, não me reconheço. Não sou perfeita como muitas pessoas por aí, mas acredito no meu potencial. Tenho motivos infinitos para ser infeliz, mas sabe a minha única certeza desde meu primeiro dia de vida ? Todos os dias descobri um motivo para ser realmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário